Navegador Recomendável
Mozila Firefox
A Equipe recomenda este Navegador para uma melhor visualização do fórum. Usando outro,há possibilidade de o fórum ficar bugado e dar uma Má visualização ao úsuario.
Você está deslogado do Skullparty, logue-se para aproveitar nosso conteúdo, Ao logar-se esse aviso irá sumir, clique "Aqui.

Últimos assuntos

» Servidor estilo BR das antigas PVM/HARD
por metin2metin2 Hoje à(s) 2:23 pm

» Server Files By Champi
por Jhonwicknew Sab Jul 29, 2017 2:12 am

» Server files By Oyonu
por bigboy Sex Jul 28, 2017 6:54 am

» Novo Cliente 2012
por bigboy Sex Jul 28, 2017 6:51 am

» Novas Armaduras
por leandrokokal111 Dom Jul 23, 2017 11:16 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Damage de mob's em Sex Jul 06, 2012 11:09 pm

krissjb

Membro
Membro
Bem , eu estava testando os drop's dos mobs que eu editei , e me deparei com eles me hitando as vezes 12k 13k , mais normalmente o hit é de 3 ou 2 apenas.( não 3k ou 2k , 3ou 2 de dano mesmo)
Fui no mob_proto e os pontos deles estão normais. ataque ,defesa , damage maxima e minima.
Se alguem souber oque pode estar acontecendo.
Grato

Ver perfil do usuário

2 Re: Damage de mob's em Sex Jul 06, 2012 11:22 pm

faça assim

1º ligue o virtualPC, ai deixe até a parte do login

2º Abra o navicat, vá ao mob_proto mude os hit's dos mob.

3º Logue no VirtualPC, e depois de ./start

4º Eu fiz isso e prestou ^^

Ver perfil do usuário http://www.metin2legendary.tk

3 uia em Sex Fev 27, 2015 3:12 pm

krissjb escreveu:Bem , eu estava testando os drop's dos mobs que eu editei , e me deparei com eles me hitando as vezes 12k 13k , mais normalmente o hit é de 3 ou 2 apenas.( não 3k ou 2k , 3ou 2 de dano mesmo)
Fui no mob_proto e os pontos deles estão normais. ataque ,defesa , damage maxima e minima.
Se alguem souber oque pode estar acontecendo.
Grato

pode ser perfuraçao fisica tbm igual na chun,os celestes perfuram muito... quanto mais defesa mais dano se toma

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: