Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Navegador Recomendável
Mozila Firefox
A Equipe recomenda este Navegador para uma melhor visualização do fórum. Usando outro,há possibilidade de o fórum ficar bugado e dar uma Má visualização ao úsuario.
Você está deslogado do Skullparty, logue-se para aproveitar nosso conteúdo, Ao logar-se esse aviso irá sumir, clique "Aqui.

Últimos assuntos

» Cliente By Gherusio v.3
por DinhoZ Sex Nov 10, 2023 10:12 pm

» Modelo de Site Metin2
por davizinho1 Ter Nov 07, 2023 2:14 pm

» Metin2 Legion2
por davizinho1 Ter Nov 07, 2023 1:58 pm

» Server Files By Champi
por Cleysson Seg maio 29, 2023 3:09 am

» Novo Cliente 2012
por Cleysson Seg maio 29, 2023 3:06 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skull~*

Skull~*

Administrador
Administrador

Bom!
Hoje vou encinar como editar o seu item_pronto de vosso Cliente e editar o item_pronto do seu Banco de dados conforme ao Item_Pronto de Vosso Cliente que você editou

1ª Item_pronto tabela

Attrtype -> o ID do ADD que vai no item (ver tabela a baixo)
Attrvalue -> quantidade de bonus voce quer (10% 100% 1000%)

01 - MAX HP
02 - MAX MP

03 - VIT
04 - INT
05 - STR
06 - DEX

07 - Velocidade de Ataque
08 - Velocidade de Movimento
09 - Velocidade de Skill

10 - Regeneração de HP
11 - Regeneração de MP

12 - Chance de Envenenamento
13 - Chance de Atordoar
14 - Chance de Abrandar
15 - Chance de Criticos
16 - Chance de Furar Golpes

17 - Forte contra SemiHumanos
18 - Forte contra Animais
19 - Forte contra Orks
20 - Forte Contra Esotericos
21 - Forte contra Mortos-Vivos
22 - Forte contra Demónios

23 - Dano Absorvido por HP
24 - Dano Absorvido por MP

25 - Chance de Roubar MP
26 - Chance de Recuperar MP a cada Hit

27 - Chance de Bloquear Ataques Fisicos
28 - Chance de Evitar Setas
29 - Defesa Espada
30 - Defesa de Duas Mãos
31 - Defesa de Punhal
32 - Defesa de Sinos
33 - Defesa de Leques
34 - Resistência a Setas
35 - Resistência a Fogo
36 - Resistência Relâmpagos
37 - Resistência Mágica
38 - Resistência ao Vento
39 - Chance de reflectir Ataque Físico
40 - Chance de reflectir Maldição
41 - Resistência a Veneno

42 - Chance de restaurar MP
43 - Chance de bónus EXP
44 - Chance de duplicar Yang Dropado
45 - Chance de duplicar Drops

46 - ############# bebeu Zuwachs effeckt #############
47 - ########## wiederherrzustellen - chance tp #####

48 - Imune a Atordoamento
49 - Imune a Abrandamento
50 - Imune A Quedas

52 - #### limite de alcance do arco + M ###########

53 - Bónus de Ataque
54 - Bónus de Defesa
55 - Bónus de Ataque Mágico
56 - Bónus de Defesa Mágica
58 - Bónus de Stamina

59 - Forte contra Guerreiros
60 - Forte contra Ninjas
61 - Forte contra Suras
62 - Forte contra Shamans
63 - Forte contra Monstros

64 - ###+ atacando a pena#####
65 - Defesa

66 - Bónus de EXP (%)
67 - Bónus de Drop (%)
68 - Bónus de Drop de Yang (%)

71 - Dano de Skill (DH %)
72 - Dano Médio (DM %)

73 - Resistência a Skills
74 - Resistência ao Dano

76 - # iCafe Bónus de EXP
77 - # iCafe chance de captura de Itens

78 - Resistência a Guerreiros
79 - Resistência a Ninjas
80 - Resistência a Suras
81 - Resistência a Shamans

Video de amigo meu Naza Youtube
Editando o Item_Pronto em Vosso Cliente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Editando o Item_Pronto em Banco de Dados pra ficar igual ao Vosso Cliente e funcionar 100%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Observações:
Quando você edita o Item_Pronto de vosso Cliente você tem por obrigação de fazer o mesmo no Banco de Dados do item que você Modificou pra que isso fucione 100% por que o Item_Pronto do Cliente é apenas a tradução assim como o Mob_Pronto as coisas tem que ficar iguais por que o que vale na verdade é o que estar no Banco de Dados tipo as armaduras Superiores dos Oficiais que nunca usaram mostra sua defessa em 780 porem isso é no Item_Pronto e não no Banco de Dados pois no Banco de Dados ela só tem 88 de Defesa vocês podem fazer o Teste os Codigos delas +9 são?

Ninja = 11509 Nome = Klomnuis-Rüstung

Xamã= 12009 Nome = Romanu-Rüstung

Sura= 11709 Nome = Pimuna-Rüstung

Guerreiro= 11309 Nome = Hoplon Rüstung

As Imagens Abaixo mostra os TGA delas porem os TGA não existe elas em +9 so até +7 e +8 mais o importante é que elas existem +9 em Item_Pronto e Banco de Dados!

Imagem de Armadura Superior Ninja
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Imagem de Armadura Superior Xamã

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagem de Armadura Superior Sura

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagem de Armadura Superior Guerreiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

item_pronto e Banco de Dados delas existe deste 2006 em qual quer Cliente de Metin2
A textura delas é das roupas iniciais roupas 2 o cropo do personagem
brilha como se estive-se refinado pra +9 o 1ª Servidor a ultilisar
foi o Empiremt2 em 2008 quando o Servidor prestava
nesse meu Video existe um Guerreiro e um Xamã usando elas elas estão
editadas no Banco de Dados conforme o Item_Pronto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só deixei essas armaduras Superiores como um exemplo que as coisas
só fuciona se estiverem iguais 100% no Vosso Cliente e
Banco de Dados
Vocês podem encontra-las nos dois arquivo de Peck em

season1.eix
season1.epk

Na pasta Icon
e também encontrar essas aqui

Guerreiro= 11971 Nome = Hwang-Rüstung

Ninjar= 11972 Nome = Rote Hwang Rüstung

Imagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Query;

INSERT INTO `item_proto` VALUES ('11971', 'Hwang-Rüstung', 'Hwang-Rüstung', '2', '0', '0', '2', '56', '1', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '50', '0', '0', '8', '10', '37', '20', '0', '0', '0', '350', '0', '24', '0', '100', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '100', '11', '0');

INSERT INTO `item_proto` VALUES ('11972', 'Rote Hwang Rüstung', 'Rote Hwang Rüstung', '2', '0', '0', '2', '44', '1', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '50', '0', '0', '8', '10', '37', '20', '0', '0', '0', '350', '0', '24', '0', '100', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '100', '10', '0');

O Item_List e a XML já existem em Vosso Cliente junto com os Arquivos de DDS e GR2 só não mim lembro
se o Arquivo de MSM estar Configurado
-
e Existe de Sura e Xamã ainda não testei masi esse video do MKMT2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mostra o Guerreiro usando a Hwang-Rüstung.


https://skullparty.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos