Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Navegador Recomendável
Mozila Firefox
A Equipe recomenda este Navegador para uma melhor visualização do fórum. Usando outro,há possibilidade de o fórum ficar bugado e dar uma Má visualização ao úsuario.
Você está deslogado do Skullparty, logue-se para aproveitar nosso conteúdo, Ao logar-se esse aviso irá sumir, clique "Aqui.

Últimos assuntos

» Cliente By Gherusio v.3
por DinhoZ Sex Nov 10, 2023 10:12 pm

» Modelo de Site Metin2
por davizinho1 Ter Nov 07, 2023 2:14 pm

» Metin2 Legion2
por davizinho1 Ter Nov 07, 2023 1:58 pm

» Server Files By Champi
por Cleysson Seg maio 29, 2023 3:09 am

» Novo Cliente 2012
por Cleysson Seg maio 29, 2023 3:06 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skull~*

Skull~*

Administrador
Administrador

você precisa de:

* Um administrador de banco de dados (no meu caso, é o Navicat)

* log.log mesa de operação

* Nome do ladrão (não precisa saber)

* Brain.exe (eu gosto, mas deixá-lo em Inglês xD)

* Nome da vítima (obrigatório)

e aqui começamos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e esta é a Imagem, que tem "roubado"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ah, esqueci de lhe apresentar o testador, Personagem que tentou remover o item

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1 - Abra uma nova Query, e digite:

select * from player.player where name='nombre del afectadoª'

ª _ ** Nome do nome afetada do usuário a entender que roubado **

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 - encontramos o ID do jogador que foi roubado no log.log tabela, e neste caso seria:

select * from log.log where who='1'

mas neste momento pode ter várias respostas, que deve ficar bonita, contanto que você tem a tabela pode ocupar um ratillo ver quem roubou ou se o "afetado" está mentindo:

Variable 1: entraram na mente do afetado, caíram item e teria sido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e na foto vemos claramente como é DROP casilla "how"

se quisermos ver quem cojió o item, encontramos o seguinte:

select * from log.log where what='10000324'

Observe que a Query diz que selecionar tudo na tabela de log para registrar dados em "o que" tem o valor "10000324", o que vemos na foto acima, e este valor não é nada que a identificação dos Jogos Olímpicos foi jogado ao chão.

esta consulta dá o seguinte resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


como vemos o ID do usuário 2 recolhe as Olympic desquer segundos depois de ser atirada ao chão, e, portanto, não mais movimento apartir de itens, que sabemos que o ID do usuário 2 tem o item no seu inventário.
Mas eu acho que todos nós gostamos de saber quem roubou ou quem é o palhaço que esvazia contas, certo?

4-com a seguinte Query, podemos ver que é o ID de usuário 2:

select * from player.player where id='2'

e os seguintes resultados:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

como vemos a Imagem tem o número de ID jogador 2, que tem recolhido Olímpico prestes a ser derrubado.

Variável 2: O roubo ocorreu por comércio (incluindo Trade do Hack):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

devemos lembrar que a consulta:

select * from log.log where who='1'

que vai resultar em que o usuário com ID 1, apresentado no item (Olympic neste caso)


se quisermos ver quem deu, encontramos como antes, pelo ID do artigo:

select * from log.log where what='10000324'

vamos produzir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

como vemos, o usuário com ID 1 (Krain, a vítima) apresenta o item eo ID do usuário 2 (Imagem, o ladrão) é recebido.

Variável 3: O usuário tenta Sacar e manter as coisas na loja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acabei de colocar a Armadura no armazém, e podemos ver se você colocou no armazenamento de duas maneiras, o que já sabemos:

Primeiro: rever se o jogador "afetado" colocou com esse jogador (a maneira mais fácil quando começamos a olhar, para ver o último movimento do item)

select * from log.log where who='1'

Segundo: verificando os movimentos do item (lembrar que o que, neste caso é a identificação do item):

select * from log.log where what='10000324'

que, vamos usar que usamos, esta variável vai nos dar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

deveria ter sido retirado do armazém, e ter começado a Query que você está procurando movimento do item, você pode sair este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

como vemos, a identificação do usuário 5 tem tomado a loja do item (armadura olímpica), então sabemos que o usuário está mentindo, ou se lembrar de onde você (eu pelo menos, se eu vejo uma batalha +8, eu verifico todos os meus Personagens antes de apresentar o roubo xD)

então ver quem é o usuário ID 5:

select * from player.player where id='5'

e vamos produzir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Variável 4: E se o item foi descartado, mas o ladrão não pode acessar a conta, como um dos dois, ou alguém está mentindo, ou o jogador caiu classificação com pontos negativos

select * from log.log where what='10000324'

e vemos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

como você vai perceber, que podemos rever com outros membros da equipe, eu era o pessoal da >>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<

Devidamente verificar que nenhuma das equipe iria roubar as coisas ou as contas,

procure o nome do GM ou algo denominado

select * from player.player where name='[GM]Ejemplo'

select * from log.log where who='ID DEL PJ GM'

e veja as lojas lá eo que aconteceu com o GM


e bem, você pode deixar sua imaginação correr com queryes porque você também pode anotar a lista de bônus superior, e vá ao bônus bônus (attrtype0, attrtype1, attrtype2, attrtype3, attrtype4, attrtype5, attrtype6) procurando cada pico e se qualquer um ultrapassá-lo, você pode dar de edição, o que fiz nos metin2hits, (como um "colega" editado, como está escrito em um post no fórum de metin2hits)

nada mais a dizer (eu acho que tudo é, se alguma coisa está faltando e ver o que é edit)

PD1: falta-me a questão da localização de todos os itens, atualizá-lo em um tempo
PD2: Este guia faço com o conhecimento que obtive ao ler o meu manual oficial do mysql (em seu site oficial) e testes em servidor metin2htis, os usuários podem dizer a recuperação dos itens que foram excluídos em ersonagem e roubado.

Eu digo adeus, cuidadosamente Krain

https://skullparty.forumeiros.com

Fael

Fael

Membro
Membro
oO tuto bom !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos