1ª - Procure 2 arquivos na pasta quest que fica no directorio /usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong (não tenho a certeza se é este o directório pois não estava com o meu servidor ligado) do seu servidor chamados quest_functions e questlib.lua.
2º - Abram esses 2 arquivos com o note pad c++
3º - No quest_functions você vai colocar isso no final do arquivo:
say_azul
say_azul2
say_vermelho
say_verde
say_gold
say_preto
say_braco
say_amarelo
4º - No questlib.lua vocês vão colocar isso no final do arquivo:
function say_azul(name) say(color256(0, 0, 255)..name..color256(0, 0, 255)) end
function say_vermelho(name) say(color256(255, 0, 0)..name..color256(255, 0, 0)) end
function say_verde(name) say(color256(0, 238, 0)..name..color256(0, 238, 0)) end
function say_gold(name) say(color256(255, 215, 0)..name..color256(255, 215, 0)) end
function say_preto(name) say(color256(0, 0, 0)..name..color256(0
, 0, 0)) end
function say_branco(name) say(color256(255, 255, 255)..name..color256(255, 255, 255)) end
function say_amarelo(name) say(color256(255, 255, 0)..name..color256(255, 255, 0)) end
function say_azul2(name) say(color256(0, 206, 209)..name..color256(0, 206, 209)) end .
5º - Fecha os arquivos, salva e vai no jogo com uma conta GM e digita /reload q
6º - Para criar NPCs ou Itens, você apenas edita utilizando a cor que quiser
Exemplo:
say_title ( "Oi" )
say ( "Teste" )
altera o 'say' para o que quiser
say_azul ( "" )
say_vermelho ( "Teste" )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2º - Abram esses 2 arquivos com o note pad c++
3º - No quest_functions você vai colocar isso no final do arquivo:
say_azul
say_azul2
say_vermelho
say_verde
say_gold
say_preto
say_braco
say_amarelo
4º - No questlib.lua vocês vão colocar isso no final do arquivo:
function say_azul(name) say(color256(0, 0, 255)..name..color256(0, 0, 255)) end
function say_vermelho(name) say(color256(255, 0, 0)..name..color256(255, 0, 0)) end
function say_verde(name) say(color256(0, 238, 0)..name..color256(0, 238, 0)) end
function say_gold(name) say(color256(255, 215, 0)..name..color256(255, 215, 0)) end
function say_preto(name) say(color256(0, 0, 0)..name..color256(0
, 0, 0)) end
function say_branco(name) say(color256(255, 255, 255)..name..color256(255, 255, 255)) end
function say_amarelo(name) say(color256(255, 255, 0)..name..color256(255, 255, 0)) end
function say_azul2(name) say(color256(0, 206, 209)..name..color256(0, 206, 209)) end .
5º - Fecha os arquivos, salva e vai no jogo com uma conta GM e digita /reload q
6º - Para criar NPCs ou Itens, você apenas edita utilizando a cor que quiser
Exemplo:
say_title ( "Oi" )
say ( "Teste" )
altera o 'say' para o que quiser
say_azul ( "" )
say_vermelho ( "Teste" )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]