Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Navegador Recomendável
Mozila Firefox
A Equipe recomenda este Navegador para uma melhor visualização do fórum. Usando outro,há possibilidade de o fórum ficar bugado e dar uma Má visualização ao úsuario.
Você está deslogado do Skullparty, logue-se para aproveitar nosso conteúdo, Ao logar-se esse aviso irá sumir, clique "Aqui.

Últimos assuntos

» ServerLife 2011 /// MySql - Files - Pack
por walterpua Qui Abr 04, 2024 7:57 pm

» Nova Textura Para Jinno,Shinso & Chunjo
por walterpua Qui Abr 04, 2024 7:53 pm

» Cliente By Gherusio v.3
por DinhoZ Sex Nov 10, 2023 10:12 pm

» Modelo de Site Metin2
por davizinho1 Ter Nov 07, 2023 2:14 pm

» Metin2 Legion2
por davizinho1 Ter Nov 07, 2023 1:58 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo Animal de Estimaçãpo Empty Novo Animal de Estimaçãpo Sex maio 11, 2012 9:34 pm

Skull~*

Skull~*

Administrador
Administrador
Deixo aqui as imagens do animal de estimação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E se você não gosta de animal de estimação pode usá-lo para montar

Busca animal de estimação para chamar a busca a Quest


quest bambi begin
state start begin
when 53002.use begin
pc.unmount()
horse.unsummon()
horse.set_level ("24")
horse.summon()
horse.unride()
end
end
end

busca do paresido menu de animal de estimação para o cavalo:
lembre-se de adicionar linhas e no quest_function quando o bsd dizer algo despejado ayi adicionar o que vem no bsd quest_function

as abordagens que eu copiei também usa do cavalo e adicionar algumas linhas novas para funcionar corretamente sem a utilização dos DELAS busca do animal de estimação funções do cavalo.


quest mascota_menu begin
state start begin
function mascota_menu()
if horse.is_mine() then
say_title("Menú de la Mascota.")
say("")
say("")
local s = 6
if horse.is_dead() then
s = select( "Zurückholen des Pferde", "Das Pferd zurück geben", "Cerrar")
if s == 1 then s = 0
elseif s == 2 then s = 3
elseif s == 3 then return
end
else
s = select(
"Alimentar la Mascota", "Regresar la Mascota", "Salud de la Mascota",
"Nombrar la Mascota", "Cerrar")
end
if s == 0 then
horse.revive()
elseif s == 1 then
local food = horse.get_grade() + 50054 - 1
if pc.countitem(food) > 0 then
pc.removeitem(food, 1)
horse.feed()
else
say("Se nesesita "..item_name(food)..".")
say("")
end
elseif s == 2 then
horse.unsummon()
chat("Ha regresado la mascota.")
elseif s == 3 then
say_title("Salud de la Mascota")
say("Vida de la Mascota : "..horse.get_health_pct().."%")
say("Fuerza de la Mascota : "..horse.get_stamina_pct().."%")
say("")
elseif s == 4 then
if pc.countitem("71110") <= 0 then
say("Se nesesita "..item_name("71110")..".")
say("")
return
end
local old_horse_name = horse.get_name() ;
say_title("Nombrar la Mascota.")
say("Cabiar el nombre a su caballo podra")
say("nombrar su caballo con el nombre")
say("que usted desee ponerle.")
say("")
if string.len(old_horse_name) == 0 then
say_reward("Das Pferd besitzt bis jetzt keinen Namen.")
else
say_reward("Der momentane Name des Pferdes lautet "..old_horse_name..".")
end
say("")
say("Wähle einen neuen Pferdenamen:")
say("")
local horse_name = input()
if string.len(horse_name) < 2 then
say_title("Nombrar al Caballo.")
say("El nombre es muy corto.")
say("")
return
elseif string.len(horse_name) > 12 then
say_title("Nombrar al Caballo.")
say("El nombre es demasiado largo.")
say("")
return
end
local ret = horse.set_name(horse_name)
say_title("Nombrar al Caballo.")
if ret == 0 then
say_reward("Du hast momentan kein Pferd!")
say("")
elseif ret == 1 then
say_reward("Du kannst diesen Namen nicht benutzen!")
say("")
elseif ret == 2 then
pc.remove_item("71110")
say("¡Ha nombrado su caballo con exito!")
say("")
end
end
end
end
when 20120.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
when 20121.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
when 20122.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
when 20123.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
when 20124.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
when 20125.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
when 20126.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
when 20127.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
when 20128.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
when 20129.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
when 20130.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
when 20131.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
end
end

Npc list:


20126 reindeer_young
20127 reindeer_young
20128 reindeer_young

Diff para corrigir o jogo e executar o animal de estimação:


This difference file is created by The Interactive Disassembler

game_r2089M_32
00035011: 74 0F
00035012: 43 8C
00035013: 66 15
00035014: 3D 01
00035015: 86 00
00035016: 4E 00
00035017: 74 90
00035018: 3D 90
0003501B: 87 B6
00035020: 74 7E
00035022: 66 90
00035023: 3D 90
00035024: 88 90
00035025: 4E 90
00035026: 74 90
00035027: 2E 90
00035028: 66 90
00035029: 3D 90
0003502A: 89 90
0003502B: 4E 90
0003502C: 8D 90
0003502D: 74 90
0003502E: 26 90
0003502F: 00 90
00035030: 74 90
00035031: 24 90
00035032: 66 90
00035033: 3D 90
00035034: 8A 90
00035035: 4E 90
00035036: 74 90
00035037: 1E 90
00035038: 66 90
00035039: 3D 90
0003503A: 8B 90
0003503B: 4E 90
0003503C: 8D 90
0003503D: 74 90
0003503E: 26 90
0003503F: 00 90
00035040: 74 90
00035041: 14 90
00035042: 66 90
00035043: 3D 90
00035044: 8C 90
00035045: 4E 90
00035046: 74 90
00035047: 0E 90
0003504A: 8D B6
00430784: 8B 98
004307B4: 8B 9B
004307E4: 8B 9E
00430814: 8B A1
00430844: 8B A4
00430874: 8B A7
004308A4: 8B AA
004308D4: 8B AD
00430904: 8B B0

funções alternativas na Root do Cliente que não podem ser montados no mascote você pode saber se eles colocaram essa função:
descompilamos o Root abrir o arquivo com o notepad + + game.py e deixar estas linhas


def __PressJKey(self):
if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
if player.IsMountingHorse():
net.SendChatPacket("/unmount")
else:
#net.SendChatPacket("/user_horse_ride")
if not uiPrivateShopBuilder.IsBuildingPrivateShop():
for i in xrange(player.INVENTORY_PAGE_SIZE):
if player.GetItemIndex(i) in (71114, 71116, 71118, 71120):
net.SendItemUsePacket(i)
break
def __PressHKey(self):
if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
net.SendChatPacket("/user_horse_ride")
else:
self.interface.OpenHelpWindow()

def __PressBKey(self):
if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
net.SendChatPacket("/user_horse_back")
else:
state = "EMOTICON"
self.interface.ToggleCharacterWindow(state)

def __PressFKey(self):
if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
net.SendChatPacket("/user_horse_feed")
else:
app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)

def __PressGKey(self):
if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
net.SendChatPacket("/ride")
else:
if self.ShowNameFlag:
self.interface.ToggleGuildWindow()
else:
app.PitchCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)

E nós vamos onde o falei


net.SendChatPacket("/user_horse_ride")

alterá-lo para


net.SendChatPacket("/unmount")
e já é um feito que nós vemos essa ala linha


net.SendChatPacket("/ride")

alterá-lo para esta outra linha


net.SendChatPacket("/unmount")

Download: Comente Para ver



Última edição por Skull~* em Sáb maio 12, 2012 4:58 pm, editado 1 vez(es)

https://skullparty.forumeiros.com

2Novo Animal de Estimaçãpo Empty Re: Novo Animal de Estimaçãpo Sáb maio 12, 2012 4:56 pm

Fael

Fael

Membro
Membro
tuto bom !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos