Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Navegador Recomendável
Mozila Firefox
A Equipe recomenda este Navegador para uma melhor visualização do fórum. Usando outro,há possibilidade de o fórum ficar bugado e dar uma Má visualização ao úsuario.
Você está deslogado do Skullparty, logue-se para aproveitar nosso conteúdo, Ao logar-se esse aviso irá sumir, clique "Aqui.

Últimos assuntos

» Cliente By Gherusio v.3
por DinhoZ Sex Nov 10, 2023 10:12 pm

» Modelo de Site Metin2
por davizinho1 Ter Nov 07, 2023 2:14 pm

» Metin2 Legion2
por davizinho1 Ter Nov 07, 2023 1:58 pm

» Server Files By Champi
por Cleysson Seg maio 29, 2023 3:09 am

» Novo Cliente 2012
por Cleysson Seg maio 29, 2023 3:06 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iHouse

iHouse

Membro
Membro
• FAQ - Perguntas Frequentes sobre o Combat Arms Europeu •

1.Como posso baixar o jogo ?
O download esta disponivel por varios mirror :
Downloadable Client: Combat Arms Europe v0.52494 Client - Demo Movie Patch Download Section - GamersHell.com
OnlineWelten.com ››› Combat Arms Europe - Aktueller Combat Arms Europe Client ‹ Downloads
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Combat Arms - Full Client (Dezember 2010)
OBS: A Nexon nao se responsabiliza de danos provocados ao computador caso tenham baixo o combat arms por outro mirror.

2.Quais sao os requisitos mínimos para para poder instalar o combat arms ?
Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows 2000
CPU: Pentium 3 - 1GHz
Memória: 256 Mb RAM
Vídeo: GeForce 2MX
Direct X:Versão 9.0C
Espaço em disco:2.0 Gb
Conexão: Banda Larga

Requisitos Recomendados:
Sistema operacional: Windows XP ou superior
CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior
Memória: 512 MB RAM ou superior
Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior
Direct X: Versão 9.0C
Espaço em disco: 2 GB
Conexão: Banda Larga

3. Oque é CAEU ?
CAEU e a sigla de Combat Arms Europeu

4. O que são atualizações ?
Atualizações são aprimoramentos/melhorias de software (programas, dll’s, arquivos,driver’s e etc.) ou hardware (troca ou aumento de componentes que integram a CPU/Gabinete). A função deste aprimoramento em geral é a busca de um melhor desempenho do sistema computacional, e no caso do jogo, sua expansão e melhoria.

5. Por que o meu PC fecha o jogo ou desliga sozinho quando estou jogando ?
- Por causa de arquivos corrompidos ou que não estão presentes na instalação.
- Por problemas ou falta de recursos do sistema do jogador (memória, processador, banda de Internet e tipo de conexão).
- Por problemas relacionados com a placa de vídeo, drivers (desatualizados ou corrompidos) e baixo poder de processamento.
- por quebra/queda de conexão.

6. Como faço para kikar alguem da sala do jogo ?
Para kikar alguem da sala do jogo, basta apertar o botão F5. Aparecerá a lista de jogadores ( do seu time , caso não seja Moderador de Elite ) e escolha quem você quer kikar ( utilize os botôes 0~9 ) e escolha o motivo. Caso a votação seja aceita, o jogador será retirado da sala , sem poder retorna-la. Para poder kikar alguem , você deve ter patente '' Primeiro Sargento ajudante ¹ '' ( PSA¹ ) ou superior.

7. Posso acessar o jogo com qualquer tipo de conexão ?
Será nescessario uma conexão banda larga para evitar problemas durante o jogo

Erro Frequentes e as suas Soluções:

8. Tem uma tela preta quando eu inicio o combat arms , Tudo que eu vejo é o meu cursor do mouse. Por que isso está acontecendo?
Verifique se o seu firewall e software anti-vírus são definidas para permitir Combat Arms.

9. Eu tenho um MAC. Posso jogar Combat Arms?
Se você tem um MAC, você pode tentar executar Combat Arms via BootCamp.

10. Recebo este erro: "Não é possível localizar móduloNGM". O que isso significa?
Há inúmeras razões pelas quais isso poderia estar acontecendo. Um primeiro passo seria a de reiniciar o computador. Se isso não resolver o problema, certifique-se adicionar NGM.exe à lista segura do seu anti-vírus. NGM é a Nexon Game Manager e pode ser bloqueado ou ficar excluído pelo seu anti-vírus cada vez que você instalar ou executar o Combat Arms.

11. Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -22/30022" , oque eu faço ?
Combat Arms Europe está disponível na Europa, na Ásia Oriental e África. Se você mora fora das áreas acima mencionadas, você receberá esse código de erro. Não se preocupe; Combat Arms está disponível na América! Verifique o oficial Nexon America homepage para maiores detalhes.

12. Estou recebendo este erro: "ErrorCode = PI, 30004" , oque eu faço ?
Isto significa que sua conta havia sido bloqueada pela administração devido a uma violação dos termos de uso.

13. Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -40" , oque eu faço ?
Os arquivos de instalação estão corrompidos. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer. Seu sistema pode ser instável ou um aplicativo pode estar interferindo com o processo de instalação. Reinicie o computador e tente instalar o jogo novamente. Arquivos temporários da Internet pode precisar ser apagada. Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em Arquivos de Internet temporários (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar ou acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.

14. Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -60/10060" , oque eu faço ?
Este erro pode resultar de uma sobrecarga de tráfego temporário. Os servidores podem estar congestionadas. Espere um pouco e tente novamente. Os servidores podem estar indo em manutenção. Clique aqui para descobrir. Seu firewall ou anti-virus software pode estar bloqueando Combat Arms. Certifique-se que são definidas para permitir Combat Arms.

15.Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -30/31" , oque eu faço ?
Este erro significa que o jogo foi incapaz de corrigir adequadamente. Os dados transferidos podem ser corrompidos. Reinicie o computador e tente novamente. Arquivos temporários da Internet pode precisar ser apagada. Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em Arquivos de Internet temporários (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar ou acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.

17.Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -10" , oque eu faço ?
Este é um erro temporário. Reinicializar o computador deve resolver esse problema.

18. Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -11" , oque eu faço ?
O sistema está executando uma versão desatualizada do DirectX. Baixe e instale a mais atualizada versão do DirectX

19. Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -12" , oque eu faço ?
Este erro ocorre quando o arquivo executável não pode ser encontrado. Reiniciando o sistema deve resolver esse problema. Se isso não funcionar, faça o download de Combat Arms e reinstalar o jogo.

20. Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -13" , oque eu faço ?
Este erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego que resulta em uma falha para baixar o programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir esse erro. Se isso não resolver o problema, exclua os arquivos temporários da Internet a partir do sistema Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em Arquivos de Internet temporários (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.

21.Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -14" , oque eu faço ?
Este erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego de usuários que resulta em uma falha para baixar o programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir esse erro. Se isso não resolver o problema, o jogo pode ser bloqueado por um programa anti-vírus ou um firewall, para contactar o seu provedor de rede para eliminar o bloqueio e tente novamente. Outra opção é fazer o download de Combat Arms e reinstalar o jogo.

22.Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -20" , oque eu faço ?
O arquivo de informações do jogo está corrompido eo sistema não pode lê-lo. Download Combat Arms e reinstalar o jogo.

23. Estou recebendo este erro: "Buffer overrun detectado ..." , oque eu faço ?
Este erro é mostrado em sua maioria em 64 PCs bit OS.
Tente utilizar o "Modo de Compatibilidade" e selecione "Windows XP SP2".

24.Estou recebendo este erro: "Sua conta registrada em um local diferente ...." , oque eu faço ?
Esse erro é mostrado quando o cliente ainda está conectado ao servidor do jogo.
Tentar acabar com todos os processos restantes do Combat Arms usando o gerenciador de tarefas.
Se o problema não é resolvido, reinicie o jogo após ter reiniciado o seu PC.

25. Nenhum progresso após a "Version Checking" janela é mostrada , oque eu faço ?
Esse problema ocorre quando o servidor de atualização está temporariamente inativo, quando o cliente se conecta a um hospedeiro inadequado ou quando as informações de instalação é impróprio. Primeiro tente o jogo depois de um período de tempo.
Ainda com problemas?
Totalmente instalar o jogo, e apagar todas as informações de registro de Combat Arms. Reinstale com o mais recente cliente instalar

26. Estou recebendo este erro: "Não é possível executar o jogo devido ao arquivo de cliente que está sendo corrompido." , oque eu faço ?
Este erro aparece quando o cliente de jogo não está instalado corretamente ou os arquivos são modificados. Reinstalar o jogo depois de ter baixado o último cliente.
Este erro também aparece quando você tentar criar um nome de personagem que tem o mesmo nome de seu ID Login. Tentar um outro nome vai resolver o problema.

27. Estou recebendo este erro: "ERROR CODE PI 30022 =" , oque eu faço ?
E
sse código de erro é mostrado apenas na América do Norte Combate serviço de Armas.
Se você tentar se conectar ao servidor da América do Norte a partir de países onde o serviço não está disponível o código de erro "ErrorCode = PI, 30022" será exibido.
Você pode estar usando o cliente para a América do Norte, serviço ou você pode ter manipulado o seu cliente para se conectar ao serviço na América do Norte Combate de Armas.
Reinstalar o cliente baixado no link abaixo.
COMBAT ARMS EUROPE - The Best Online FPS Action in Europe - Download > GameClient

28. Estou recebendo este erro: "ERROR CODE = -2/10060 , oque eu faço ?
O código "10060" ocorre quando uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo, ou quando a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. Este erro provavelmente ocorre quando o servidor está em manutenção. Tente conectar ao jogo depois de esperar por uma quantidade de tempo.

29.Estou recebendo este erro: "Código de erro = -60 Downloading failed (10113, 12016).Oque eu faço agora ?
Esse problema ocorre quando o ambiente de internet não é estável ou quando há uma sobrecarga no tráfego da rede. Tente o processo novamente após um período de tempo. Se isso não resolver seu problema, o jogo pode ser bloqueado por um programa anti-vírus ou um firewall, para contactar o seu provedor de rede para eliminar o bloqueio e tente novamente.
Se você ainda não conseguir tente baixar o programa no link abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30.Eu tentei de tudo e eu ainda estou tendo problemas com Combat Arms , oque eu faço ?
Programas anti-vírus, por vezes, bloquear a conexão de Combat Arms, e inativação / desinstalar os problemas podem resolver o problema.
Se a reinstalação Combat Arms e inativar o seu anti-vírus não funciona, há uma boa chance de que outros jogadores estão tendo um problema semelhante.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos